SEJA BEM-VINDO



O Suco verde é uma bebida extremamente nutritiva e benéfica ao organismo.

É composto por hortifruti em geral como: verduras, legumes, frutas e sementes germinadas.

Em único copo do suco verde você obterá vitaminas, sais minerais, proteínas, carboidratos, substâncias bioativas, fitoquímicos,

fibras, ômega 3,6, clorofila, etc.

O melhor horário para o seu consumo é no desjejum onde o corpo está saindo do processo de repouso e necessitará de uma refeição realmente nutritiva e balanceada para ter suporte energético e uma nutrição celular adequada para ser capaz de desenvolver todas as suas atividades diárias. E ainda com a ingesta do suco o organismo receberá uma compensação química ao longo do dia, significa que caso a pessoa cometa algum desregramento nutricional durante o dia, o suco irá fazer esta recompensa.

O suco de clorofila atua para melhorar a condição sanguínea, pois tem ação anti-oxidante, fornecendo todos os elementos nutricionais em grande quantidade, principalmente aqueles com capacidade de regular o metabolismo. Tudo isto, irá reparar as estruturas danificadas das moléculas do corpo e com isso reduzir a velocidade do envelhecimento.
Seguindo pela corrente sanguínea e agindo nas células do organismo inteiro, promoverá a sensação de bem estar, maior disposição e isto já é uma demonstração do início do rejuvenescimento de dentro para fora.

Benefícios:

* Realiza a nutrição celular adequada,

* É uma refeição completa,

* Desintoxica todo o organismo,

* Possui uma poderosa ação antioxidante

* Regulariza toda a flora intestinal,

* Ativa o sistema imunológico,

* Faz o processo de revascularização.

Entre tantos outros beneficios.


RECEITAS

Ingredientes: 2 fls. de couve / 4 ramos de espinafre/ 6 raminhos de hortelã/ 4 folhas de chicória ou qualquer outra verdura. / 1 cenoura / 2 maçãs de bom tamanho / 1 pepino / 2 Colheres de Sopa de Quinoa/ 3 Colheres de Sopa de Sementes de Girassol Tostadas e Moidas/ 2 Colheres de Sopa de Sementes de Linhaça.

Pronto: é o puro líquido destes alimentos que vamos ingerir e que após 15 minutos, irá se transformar em hemoglobina! E ainda ele é um poderoso antioxidante e rico em clorofila.


Receita 2-

Ingredientes: 2 pepinos / 1 maçã / Folha de couve / Grama de trigo/ Sementes germinadas.

Modo de Fazer:

No copo do liquidificador, pique o pepino e jogue próximo a hélice.
Acrescente maçã picada com casca. Com auxílio de uma cenoura, empurrar o pepino e a maçã em direção a hélice do liquidificador.Assim você estará extraindo a água desses ingredientes.
Acrescente 1 folha de couve, grama de trigo e sementes germinadas de girassol com as cascas. Pode mais sementes germinadas.
Use de trigo, gergelim, amêndoas...
O grande segredo da comida viva é usar os grãos germinados.
Bata tudo no liquidificador e leve a massa para coar com um coador de tecido.



2 comentários:

  1. Prezada Doutora Márcia
    Parabéns pelo blog e pelas valiosas informações.
    Gostaria de saber seu telefone para contato.Meu email é ricardomartello@superig.com.br
    Você tem consultório? caso tenha como poderia marcar uma consulta...tenho filho atleta e mãe com problema circulatório nas pernas ...agravou após retirada de melanoma .Aguardo vosso retorno

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    Tenho aqui guardada comigo uma carta sua e resolvi te procurar. Foi assim que achei o seu blog! Por sinal achei numa fase que me interessou muito! Não sei se vai lembrar de mim, mas caso lembre, mande um email! Gostaria de saber como você está! Um beijo enorme com saudades!

    Ana Luiza Assumpção
    analluiiza@yahoo.com

    ResponderExcluir